Em 2008 fez a exposição “Primo Episodi”, em Buenos Aires, no mesmo período pintou uma sequência de 56 imagens que deram origem ao livro “Poesía de Colores”, publicado na Argentina, em idioma espanhol. Em 2009, periodo que frequentou o ateliê de gravuras do Museu Lasar Segall sua produção foi concentrada em gravuras, especialmente a partir de gravações em metal, utilizando-se de diversas técnicas: água-forte, água-tinta, lavís, ponta seca etc. Neste periodo desenvolveu e desenvolveu forte relação de amizade com o impressor Roberto Grassmann, e seu irmão gravador, Marcelo, sendo influenciado pela técnica deste.
Em 2010 dedicou especial atenção para o desenvolvimento de suas próprias tintas a partir de pigmentos naturais como terra e outros de origem vegetal. Sua mais recente exposição foi “Natureza: Arte e Poesia” realizada no mês de julho de 2010 no Museu do Horto Florestal de São Paulo.
Utiliza vários tipos de materiais e suporte para a produção de trabalhos artísticos, com especial enfoque para materiais reciclados ou obtidos na natureza.
Apaixonado por fotografia, possui um considerável acervo de fotografias obtidas em várias partes do mundo, em especial em países da América Latina, onde a cultura pulsa muito forte, como: Peru, Colômbia e Mexico.
É avo da Rafaela, que tem 4 anos e mora em Ilhabela.